sábado, 22 de junho de 2013

CAPÍTULO 3 - Fanfic

Tem coisa melhor do que acordar com beijos ? Não, com certeza não tem *--*
O Luan é tão meigo, tão legal... Ei , espera o que eu to falando ? Eu não posso me apaixonar !
Bom, eu acordei, vesti minha roupa e fiquei olhando o Luan dormir um pouco, awn
Anotei meu número no celular dele, e fui embora.
Peguei um táxi e cheguei em casa.
- Boom Dia iago ! ~beija a bochecha~
- Bom dia Rafa ! Durmiu na casa de quem em ?
- Nossa Deus ! Por que um irmão tão curioso ? kkkkk Tá, eu fui durmir na casa de uma amiga por que ?
- Qual o nome dela ?
- É... Luana !
- Atá, eu quero conhecê-la viu ? Rum
Nessa hora meu telefone toca, eu não sabia quem era mais achava que era o Luan
~ LIGAÇÃO ON ~
- Alô ?
- Olá, é a Rafaela ?
- É sim, quem é ?
- É o Ricardo da festa de ontem, e ai, decidiu ?
- Ah, oi Ricardo ! Olha, eu ainda não falei com meu irmão, então me dá seu número que daqui a pouco de ligo te dando a resposta ok ?
- Ok ! Esse é o meu número : (xx) xxxx-xxxx Eu espero sua ligação ok ? Tchau !
~ LIGAÇÃO OFF ~
- Rafaela, quem era ?
- Ah , iago. Lembra ontem na festa que um homem apareceu falando comigo?
- O que é que tem ?
- Ele é fotógrafo e fez um convite pra mim
- Qual convite Rafa ?
- Pra eu ser modelo >< e ele tá aguardando minha resposta, eu ainda não falei sim por que queria perguntar pra você
- E a escola ?
- A escola é só de manhã '-'
- Sendo assim, sim u.u
- AAAI ! Eu te amo *--* ~ abraça ~
- Tá bom, chega de melação kkk
- Vou ligar pra ele tá ? Ai eu te amo tanto kk u.u
Subi correndo pro meu quarto, e liguei pro Ricardo
LIGAÇÃO ON ~~
- Oi Ricardo, é a Rafaela, liguei pra dizer que eu aceito sim sua proposta !
- Sério ? Que bom ! E que dia você começa ?
- Sei lá, pode ser hoje mesmo, agora *--*
- Tá bom, então me dá seu endereço que eu passo ai, pro seu irmão assinar o contrato e você também ok ?
- Ok, é Quadra 46 Conjunto H Casa 23 ok ?      
- Ok, já já chego ai
LIGAÇÃO OFF ~~
- Iaago !
- Que foi Rafa ?
- O Ricardo tá passando aqui pra você e eu assinarmos o contrato ok ?
- Ok, é bom que eu conheço ele u.u
- Tá né, seu ciumento kkk
- Ciumento não, cuidadoso kkk
Uns 20 minutos depois Ricardo chega.
- Oi Rafaela ~ aperta a mão ~
- Oi Ricardo ~ beija a bochecha ~ Esse é o Thiago, meu irmão.
- Oi Thiago ~ aperta a mão ~
- Oi Ricardo , tudo beleza ?
- Tudo sim, então, você tem que assinar o contrato hoje, pra Rafaela já começar.
- Ok, e quanto é o salário ?
- Depende de quantas fotos ela tirar por dia, e de quantas revistas ela sair por mês, mas não é menos do que mil reais.
- Tá, então onde é que eu assino ?
- Aqui ó ~ aponta pra um lugar do contrato ~
- E eu  ?
- Você assina aqui o Rafaela ~ aponta pra um lugar do contrato ~
- E agora ? ~ Rafa perguntou ~
- Agora, se você quiser nós já fazemos seu primeiro ensaio, mais antes você tem que criar um Instagram e um Twitter pra se comunicar com suas fãs
- Ok, vou criar ~ subi pro meu quarto, criei um twitter e um instragram, depois desci e partimos pro estúdio fotográfico ~
Tirei umas quinze fotos, e postei uma no Instagram :
"Eai gente ? Fiquei bonita né ? Só que não kk"

Ai o Thiago de besta comentou :
" Que história é essa @rafaoficial ? Esse vestido tá muito curto u-u"
Eu respondi :
"Oxi @thiagoramos tá com ciúmes é ? oh my god, não to acreditando nisso kkk"
" Ciúmes não, só to cuidando de você pra esses marmanjos não ficarem olhando suas pernas u-u"
" ai ai viu thiago, só você mesmo kk"
Ele não me respondeu, mais eu já consegui bastante seguidores por que já saiu na revista as fotos.








Ai eu chego em casa, to deitada até que eu recebo outra ligação.
LIGAÇÃO ON ~~
- Rafaela que paiaçada é essa ?
- Quem é ? ~ já sabendo que era ele ~
- O Luan né
- Olha Luan, eu tenho minha vida e to começando uma carreira ~ enquanto conversava com ele eu liguei o computador e me deparo com essa notícia : LUAN SANTANA E JADE MAGALHÃES ESTÃO NAMORANDO ! ~
- Tá bom Rafa, mais eu sinto ciúmes e...
- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ?
- O que foi Rafaela ? Por que você tá gritando ?
- VOCÊ ME PROMETEU QUE EU NÃO SERIA SÓ MAIS UMA, E AGORA APARECE ESSA NOTICIA "LUAN SANTANA E JADE MAGALHÃES ESTÃO NAMORANDO" POXA, E EU ACREDITEI EM VOCÊ !


LIGAÇÃO OFF ~~
Desliguei na cara dele, e desabei na cama. Como ele pode ? O cara que eu me entreguei de corpo e alma fez aquilo comigo, não pude acreditar, somente chorei.


Um comentário: