quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAPÍTULO 2 - Fanfic

Acordei no outro dia de manhã, por um milagre, num sei, acho que cai da cama. Mais levantei, fiz minhas higienes matinais, fiz o café da manhã, comi e esperei o iago descer.
- Boom dia Rafa !
- Bom dia iago, dormiu bem ?
- Dormi sim, e ai já tá pronta ?
- Não, kkk mais vou me arrumar tá ? Num demoro nem um minuto
- Uma hora depois...
- Seu besta, pode parar u.u
Subi, tomei um banho e coloquei essa roupa, já que o iago me falou que ia ter muita gente famosa lá, não queria fazer feio :





















Com essa maquiagem :














Realmente, eu tava me achando bonita pela primeira vez. Nossa, o iago tava lindo, de terno e gravata. Deixaria qualquer mulher no chão kk
Mais, nós fomos, e quando chegamos na balada eu vi o nome : "Outlaws"
Tudo bem, eu entrei e fui direto pro camarote, bebi um pouco, mais nada exagerado.
Começou os shows com o Luan Santana, depois foi o Lucas Lucco, e ai foi pra música eletrônica.
Eu me soltei um pouco, e dançei lá até que chega um homem perto de mim :
- Oi moça ! Prazer ~aperta minha mão~ meu nome é Ricardo e eu sou fotógrafo, e gostei muito de você, queria perguntar se você não quer ser modelo :D
- Oi, meu nome é Rafale e eu posso te dar a resposta amanhã ? É que eu tenho que falar com meu irmão sabe ?
- Claro, eu te dou o tempo que quiser ! Me dá seu número e eu te ligo amanhã !
- Ok é (xx) xxxx-xxxx
- Até amanhã Rafaela !
- Até Ricardo ;)
Continuei curtindo lá, até que o Thiago chega
- Quem era aquele homem ?
- Era um fotógrafo , por que ? Tá com ciúmes ?
- Não, só quero te proteger, mais a gente conversa depois ok ? Agora, eu quero te apresentar o Lucas Lucco.
- Oi Rafaela ! ~ eu vi ele e tipo pensei : que isso, oh my god que deus grego ! ~
- Oi Lucas, tudo bom ? ~ dei um beijo na bochecha dele ~
Ficamos ali conversando um pouco, até que ele saiu, e eu fiquei dançando um pouco e ai um moço esbarrou em mim.
- Oi moça, me desculpa !
- Que iss... Ei espera, você é o Luan Santana ?
- Sou sim ! Todo mundo fica assim quando me vê não sei por que kk
- É por que você é bem bonito, rs '
- Que nada, você que é linda, então, tá aqui sozinha ?
- Não, to com meu irmão, ele tá fazendo faculdade de jornalismo e veio aqui pra te entrevistar.
- Ele é um cara loiro dos olhos azuis ?
- Sim !
- Ah, é um cara muito simpático, mais também né , com uma irmã linda dessa
- Que nada !
Ele ficou ali me jogando cantadas, e acabou que ficamos amigos, e ele me convidou pra ir pro hotel com ele.
Ok , ousado ? Nem um pouco kk
Tá né, eu fui, e mandei uma mensagem pro iago :
"neném, não vou durmir em casa hoje ok ? não, não é um peguete, e não se preocupe que eu volto amanhã cedo tá ? um bj e boa noite"
" eeita dona rafaela, te quero aqui amanhã no mínimo pro almoço viu ? boa noite"
Não respondi, e entrei na van do Luan, e seguimos pro Hotel, eu fiquei no mesmo quarto que ele, e nós ficamos conversando um pouco.
- Luan, cê quer brigadeiro ?
- Quero sim nega
- Vou fazer, perai
Fiz o brigadeiro e nós fomos assistir um filme, quando terminou, ficamos deitados lá.
- Lu, eu não vou dormir com essa roupa de festa
- Tira uai ~ me olha com cara de safado ~
- Mais eu não tenho camisola
- Fica só de sutiã e calcinha
- Tá né
Tirei, e tava com essa lingerie :

















- Que isso muié ?
- Nunca viu uma lingerie não homi ?
- Já kkkk
Deitei do lado dele, e ficamos ali deitados um tempo, do nada o homi me dá uma juntada de me deixar loca kkkk (decidi não colocar nenhum gif de sexo ou outra coisa parecida, por que realmente tem crianças que vão acessar e eu não quero isso).

Parte Hot (Você é responsável pelo que lê)
Logo depois ele tira minha lingerie e eu tiro a cueca dele, eu fico tipo assim O.O 
- Que foi ?
- Olha o tamanho disso ~aponto pro LuanJR~ , é muito grande kk
- Eu sei, e é todo seu
Eu começei a chupá-lo intensamente. Não acredito que estava fazendo aquilo.
Logo depois, ele foi em mim e começou a me chupar,eu gemia bem baixinho...
E uns minutos depois, ele se levanta, me levanta, aponta pro LuanJR e pra minha Sandy e diz 
-Posso ?
- Eu ainda sou virgem... Me desculpa Luan, eu vou embora.
- NÃO ! Fica aqui, eu tiro a sua virgindade, mais só se você quiser.
- Tá bom, eu quero, muito.
Ele foi enfiando devagar, com muito cuidado pra não me machucar, eu achei aquilo tão fofo, e me entreguei toda.
Ele me deitou novamente e ficou por cima, depois deitou e disse :
- Agora é sua vez
Eu não esperei e fui, chupei o LuanJR um pouco, e depois deitei por cima do Luan e começei a rebolar, fazendo ele gemer.
Ficamos ali um bom tempo, depois fizemos a posição 69 e caímos na cama exaustos.


-Você gostou ?
- Claro, foi a melhor noite da minha vida, quer dizer, a primeira kkk
- Olha, você não vai ser só mais uma viu ?
- Luan, não precisa mentir, eu sei que todo show você leva alguma pro hotel, e eu não vou ser a primeira nem a última.
- Então vamos começar de novo ? Como é seu nome ?
- Rafaela e o seu ?
- Luan :D, você é linda sabia ?
- Sabia u.u
- Convencida ? Nem um pouco kkk, me dá seu número ?
- Claro moço (xx) xxxx-xxxx
- Eu vou te dar o meu (xx) xxxx-xxxx , eu te ligo tá bom moça ? tchau ~ele se revira na cama e fica de lado contrário de mim~
- Tá bom moço, tchau ~ me reviro na cama, e durmo~


Nenhum comentário:

Postar um comentário