quinta-feira, 20 de junho de 2013

CAPÍTULO 1 - Fanfic

       - Rafa ? Rafaeeela ! Acoorda Rafa. RAFAAAAAA !
       - O que é Thiago, me deixa dormir vai !
       - Você não lembra que hoje a gente vai viajar pra Londrina por causa da minha faculdade ? Eu tenho que entrevistar um cantor
       - Affz Thiago, e a escola ?
       - Eu já falei com seus professores, e agora levanta dessa cama ~ puxa o cobertor ~ e toma um banho pra gente ir
       - E as malas ?
       - Já arrumei :)
       Mesmo emburrada, levantei da cama, peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar banho. Demorei uns 20 minutos, só de pirraça com o iago (thiago) u.u
     Sai, e coloquei essa roupa :






















Já que estava um pouco frio coloquei esse casaco, mais eu não gosto muito de calça, e decidi colocar um short mesmo.
Nós fomos até o aeroporto de táxi, e entramos logo no avião. Longas e cansativas horas se passaram, e finalmente chegamos até Londrina.
- Rafaela ? Acoorda ~ Thiago já me remexia de novo, pois dormi a viagem inteira ~
- Affz Thiago, pqp me deixa dormir 
- Se você ficar no avião pode ficar, sua marrenta u.u 
- Tá, seu marrento u.u vamos.
Peguei as malas enquanto ele ligava para o táxi.
Entramos no táxi e demorou mais ou menos meia hora até chegarmos na nossa "casa" era simples, mais bonita :













Entrei, até que gostei da casa, bem decorada, mais eu acho que o Thiago exagerou no meu quarto. '-'
















-Nossa iago, olha o tamanho do meu quarto, pra que isso tudo ?
- Pra você ter mais conforto :)
- Tá bom, não vou discutir, mais fiquei curiosa, quem é que você vai entrevistar, sobre o que é e pra qual emissora de tv ?
- Tu é curiosa em menina ? Não te ensinei isso não kk
- Sou mesmo, e meu irmão que me ensinou u.u, agora fala logo
- Tá bom, é o Luan Santana, é sobre o dvd que ele vai lançar agora, e é pra Globo
- Sério cara ? Pra Globo ?
- Seríssimo, agora, vai dormir que amanhã teremos um longo dia.
- Tá bom, mais vê se não me acorda 5 da manhã u.u
- Nem foi 5 da manhã, já eram 10 horas tá ? Rum
- Tá bom nego, booa noite e até amanhã, e deixa eu te perguntar, você também vai entrevistar aquele cantor lá, Lucas Lucco ?
- Acho que vou, por que ?
- Ah, pra eu esfregar na cara da Natália u.u (Rafaela e Natália era inimigas)
- kk,você num presta em
Nem respondi, somente sorri, dei um beijo na bochecha e fui pro meu quarto, pois amanhã iria conhecer o Lucas Lucco e o Luan Santana, ai *--*
Ouvi os passos do iago indo pro quarto dele, e ai durmi mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário